segunda-feira, 8 de abril de 2019

A imagem pode conter: texto

Em Marinha Grande fui recebida por Antonio Batista e sua esposa Helena Santos,  do HomeExchang, ou troca casa.com


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna


Helena por ser professora de História, me ensinou muito, além disso tem muitas habilidades e faz uma comida maravilhosa,só tenho a agradecer toda sua atenção e  hospitalidade.
Antonio Batista é um perfeito anfitrião, planejou toda a minha viagem, fez contato com outros amigos para me receberem e acima de tudo, me ajudou em um momento difícil em Portugal.






E a doce Maria do Céu que me presenteou com seus cantos e poemas!









Fui conhecer a bela casa do casal a beira do mar em Mina do Azeiche,
A imagem pode conter: quarto e área interna
com capricho e tudo muito bem cuidado!






Um lugar paradisíaco!
A imagem pode conter: Annete Moreira Milesi, sorrindo, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: oceano, montanha, céu, atividades ao ar livre, natureza e água







No dia seguinte fomos a casa de outro integrante do Troca de Casas, a professora de história e atriz de teatro Isabel Ferreira e seu esposo Octávio Ferreira. Eles costumam viajar por vários lugares através do Troca de casa. Um casal simpático que me ofereceu um delicioso almoço em sua residência.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Fomos conhecer a casa de praia em Nazaré. O mar nos encanta com sua beleza e  imensidão.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Annete Moreira Milesi, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


A imagem pode conter: Annete Moreira Milesi, sorrindo, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
É um local para surfistas,  conhecido por suas ondas gigantes

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Annete Moreira Milesi, pessoas sorrindo, oceano, óculos de sol, céu, atividades ao ar livre, água e natureza





A imagem pode conter: oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água
E sua tradicional igreja de Nazaré, iluminando o caminho de todos, com seus pássaros brancos e vista deslumbrante
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

E assim passamos o fim de semana! Encontrando amigos e dividindo nossas alegrias! A vida é uma dádiva! E é preciso saber viver!
Agradecimento a toda a família de Antônio Baptista e sua esposa Helena que proporcionou tanto conhecimento e amizade através do
HomeExchange

Nenhum comentário:

Postar um comentário